Basquete

Após nova derrota, Budenholzer elogia defesa, mas pondera atuação ofensiva dos Bucks

Bucks são derrotados pelos Suns, que abrem vantagem de dois jogos na série
Divulgação: Milwaukee Bucks

Definitivamente a equipe do Milwaukee Bucks enfrenta dificuldades para superar o Phoenix Suns nas partidas válidas pela grande final da NBA. Em dois jogos são duas derrotas com placares semelhantes, sendo o primeiro 118 x 105, e o segundo 118 x 108. Logo após a partida, o técnico Mike Budenholzer conversou com a imprensa e destacou a evolução no primeiro tempo feito pela franquia.

Bucks são derrotados pelos Suns, que abrem vantagem de dois jogos na série
Bucks são derrotados pelos Suns, que abrem vantagem de dois jogos na série / Imagem: Milwaukee Bucks

— Acho que o primeiro quarto tem sido muito bom para nós. O segundo quarto desta noite se destaca. Nos últimos quatro ou cinco minutos do segundo tempo, eles conseguiram uma distância que eu acho que doeu, e novamente no início do terceiro quarto — destacou o treinador da equipe Mike Budenholzer.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além disso, Budenholzer aproveitou para elogiar o progresso da parte defensiva do time, mas apontou também que é necessário melhorar a parte ofensiva.

— Mas acho que defensivamente há algum progresso e melhoria. Precisamos apenas continuar trabalhando nesse sentido, e fazer a mesma coisa ofensivamente. Nós apenas temos que melhorar e temos que ir para casa e jogar um bom basquete — declarou o treinador.

É possível perceber a dificuldade em atacar baseado nos números. Giannis Antetokounmpo, que ainda não está 100%, foi o maior pontuador da partida, marcando 42 pontos, sendo 11 a mais que Devin Booker, o cestinha dos Suns nesta noite. Os principais culpados desta má fase no ataque dos Bucks com certeza são Khris Middleton, que marcou apenas 11 pontos, e Jrue Holiday que marcou 17, deixando a desejar quanto a seu desempenho nessas finais.

Os números ainda apontam a grande dependência da equipe em Antetokounmpo, que além de ser o líder em pontos, com 42 no total, também foi líder de rebotes com 12.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo