Geral

Buffalo Bills vence e demonstra a inconsistência do Green Bay Packers na temporada da NFL

Bill Wippert/Buffalo Bills

Neste domingo (30), Buffalo Bills e Green Bay Packers se enfrentaram no Highmark Stadium, casa dos Bills, marcando o Sunday Night Football da semana oita da NFL. Em uma partida muito boa de Josh Allen, apesar de duas interceptações, os mandantes venceram por 27 a 17. 

Logo no primeiro quarto da partida,os Bills demonstraram seu poder de fogo ofensivo, aproveitando o turnover ondowns de Green Bay, quando na segunda campanha do time no ataque, Josh Allen Conectou um passe de uma jarda com Dawson Knox no fundo da end zone para abrir o placar. No finalzinho do primeiro quarto, os Bills ainda tiveram tempo para estender a vantagem no placar, com passe de 26 jardas de Allen para Stefan Diggs, que se jogou e fez uma boa recepção, ampliando a vantagem dos donos da casa. 

A resposta dos Packers só veio no segundo quarto, apoiando- se muito no jogo terrestre, a campanha durou oito minutos e terminou com a recepção espetacular de 19 jardas de Romeo Dubbs na end zone, conseguindo diminuir a vantagem dos Bills no placar. Ainda assim, a defesa de Green Bay não conseguia parar o ataque de Buffalo, especialmente acorrida, e James Cook tirou proveito disso, movimentando a corrente em diversos momentos neste drive, mas foi Isiah McKenzie que entrou na red zone após corrida de 10 jardas.

Faltando 53 segundos para o final do primeiro tempo, os Bills ainda foram capazes de capitalizar em pontos, depois de um passe de 53 jardas para Stefon Diggs, armou uma boa posição de campo para Tyler Bass converter um field goal de 42 jardas.

O terceiro quarto foi marcado por apenas tres campanhas, todas estes baseados em corridas, principalmente a dos Packers, no entanto nenhuns dois times conseguiram capitalizar em touchdowns,apenas dois field goal, um para cada lado. Mason Crosby acertou de 38 jardas, mesma distância do convertido por Tyler Bass. Acabando 27 a 10 o terceiro quarto.

Apesar da excelente partida que Josh Allen estava fazendo, ele pecou no último quarto. Logo no começo, foi interceptado por Rasul Douglas em um passe que ficou curto no meio do campo buscando Gabriel Davis. Os Packers, no entanto, não foram capazes de capitalizar em cima do turnover, já que Aaron Rodgers foi interceptado por Matt Milano na jogada seguinte. Porém na campanha seguinte, Josh Allen não ajudou e foi interceptado novamente, desta vez por Jaire Alexander, em um passe forçado na red zone.  

Aproveitando esse turnover, Aaron Rodgers conseguiu conduzir as tropas e conectar um lindo passe de 37 jardas na end zone para Saomi Toure, reduzindo o placar em Buffalo, 27 a 17. No finalzinho do jogo, Green Bay ainda tentou uma última esperança, porém Mason Crosby errou o field goal de 55 jardas. Sacramentando o triunfo do Buffalo Bills por 27 a 17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo