Basquete

Novo revés dos Warriors e Cavaliers vencem de virada os Knicks; Confira o resumo da NBA

Cavs
Divulgação/Cleveland Cavaliers

Mais uma rodada da NBA e logo no início da temporada mais uma noite cheia de resultados surpresas. Sem Kawhi, os Clippers perderam para os Pelicans, os Cavaliers derrubaram os Knicks e os Pistons conseguiram triunfar diante dos atuais campeões Warriors. Confira o resumo da noite da melhor liga de basquete do mundo:

Clippers x Pelicans
Em mais um jogo marcado pela ausência de Kawhi Leonard, a equipe de LA se viu diante de mais uma derrota em casa fazendo um jogo com poucas movimentações e perdendo novamente no segundo e terceiro quarto da partida. Enquanto isso, a equipe de New Orleans não tem nada com isso e manteve seu status de surpresa da temporada pelo menos nesse início e venceu o jogo por 112 x 91, Pelicans.

Celtics x Wizards
O jogo já tinha mostrado que tinha acabado logo no primeiro quarto quando o time de Boston abriu uma vantagem de 19 pontos no início e após isso só administrou a partida, não sendo surpresa para ninguém a vitória dos Celtics em cima da equipe de Washington, que acabou 112 x 94 para os Celtas.

Cavaliers x Knicks
Em jogo de mais de 100 pontos para ambos e com Donovan Mitchell inspirado com 38 pontos, ele e Kevin Love fizeram chover cestas de três no último quarto, virando a partida e vencendo a quinta partida. Enquanto isso parece que o time de Nova Iorque apenas ficou desnorteado com a virada que tinha tomado e não teve forças para segurar a remontada da equipe de Cleveland, que acabou 121 x 108 para os Cavaliers.

Pistons x Warriors
Com resultado surpresa, a equipe de São Francisco se viu em mais uma derrota e desta vez para um time não tão forte, que mesmo com Curry e Poole marcando na casa de 30 pontos não foram suficientes para o incrível coletivo mostrado pela equipe de Detroit que ganhou a partida por, 128 x 114 para os Pistons.

Spurs x Timberwolves
Mais uma surpresa neste início de campeonato, o time de San Antonio conseguiu acabar com a formação das torres gêmeas de Minnesota, com destaque para Jakob Poltl, que mesmo marcando míseros quatro pontos, ele foi importante embaixo do garrafão segurando os rebotes de Towns e Gobert, logo o jogo terminou 107 x 98 para os Spurs.

Mavericks x Magic
Paolo Banchero vai dando suas cartas e mostrando que deve ser o vencedor a rookie do ano na NBA, mas infelizmente para o time de Orlando os Dallas vieram com vontade de ganhar, ou devo dizer o Luka Doncic que veio, pois com sua performance de 44 pontos acabou com as expectativas dos Magics que vinha jogando bem coletivamente, mas se depararam com o tesouro esloveno. A partida acabou em 114 x 105 para os Mavericks.

Suns x Rockets
Sem nenhuma surpresa, a equipe de Phoenix vai mostrando a que veio para repetir o feito da temporada passada, chegando em cinco vitórias nas últimas seis partidas. Mesmo sem Deandre Ayrton, os Suns contaram com a grande partida de Booker e assim administraram muito bem suas vantagens, fazendo com que a equipe de Houston amargure a sexta derrota nesse início de temporada. O jogo acabou em 124 x 109 para os Suns.

Lakers x Nuggets
Finalmente saindo do 0, os Lakers ganharam sua primeira partida na temporada, mas ainda não empolgam mesmo tendo uma boa participação de seu principal trio do elenco. A equipe de Denver tentou repetir o efeito da última partida, porém, o fator casa fez a diferença hoje, e Nikola Jokic não conseguiu ser tão produtivo no ataque igual ao último jogo, a partida terminou em 121 x 110 para os Lakers.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo