Goiás

Buscando sair do Z4, Goiás enfrenta Cuiabá na Serrinha

Buscando sair do Z4, Goiás enfrenta Cuiabá no Serrinha
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás enfrenta a equipe do Cuiabá na noite deste domingo (26), às 18h, na Serrinha, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe esmeraldina, depois de ter empato com o rival Atlético-GO pela Copa do Brasil, agora volta suas atenções para a liga nacional, onde se encontra na zona no rebaixamento.

A equipe goiana não vence a quatro jogos no campeonato nacional e vem de duas derrotas seguidas, essa sequência negativa colocou o Goiás no Z4 e agora encontrasse a um ponto do América-MG, primeira equipe fora da zona da degola. Já a equipe do Cuiabá venceu apenas um jogo nas ultimas cinco partidas e está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o Goiás deve ter as novidades de Yan Souto e Caio Vinícius para a partida de logo mais. O técnico Jair Ventura precisou fazer mudanças no time já que não contará com Da Silva, que está suspenso e lesionado, e Maguinho, que está apenas suspenso. Se Caio Vinícius for o escolhido para substituir Maguinho, Diego deve ser a escolha para a lateral-direita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo