Atlético-GO

Jorginho diz que Atlético-GO não vai abrir mão da intensidade contra o Ceará: ‘Vamos com o pensamento de pontuar fora de casa’

Divulgação/Dragão TV

Atlético-GO e Ceará se enfrentam neste domingo (26), na Arena Castelão, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em preparação para a partida, o treinador Jorginho concedeu entrevista coletiva no CT do clube e falou sobre o seu trabalho à frente do Dragão e qual será a postura da equipe para o confronto.

Jorginho completou um mês à frente do Atlético-GO na semana passada. O treinador avaliou que já tem suas ideias bem claras no jogo da equipe.

-Temos uma prioridade no clube que é o Campeonato Brasileiro. Sabemos o quanto é importante. Mas a Copa do Brasil e a Sul-Americana, além de render um status para o clube, financeiramente são muito boas. Acho que temos feito um bom trabalho, nem sempre temos o tempo necessário de trabalho, mas tem sido suficiente para dar um padrão tático para a equipe. Já está mais do que claro a forma como jogamos: de forma interna com marcação em linha alta independente do adversário. É isso que vamos procurar no próximo jogo – comentou.

Pensando no jogo, o treinador garantiu intensidade do Dragão.

-É um jogo muito importante para a gente, para eles também. É um jogo difícil, fora de casa, onde eles são muito fortes mesmo vindo de resultados não tão bons. É uma equipe qualificada, tinha o trabalho com o Dorival Jr, agora está lá o Marquinhos (Santos), que é um excelente treinador. Sabemos que é um jogo difícil, com a torcida deles empurrando o time, mas é o que eu falei: temos a nossa forma de jogar e a gente não muda a nossa característica. Somos corajosos, se tivermos que nos expor, nós vamos, buscando sempre o resultado positivo, mesmo fora de casa. É um jogo de seis pontos, se ganharmos, deixamos eles para trás. Se for um empate, também não é um resultado ruim. Vamos com o pensamento de pontuar fora de casa – finalizou.

Atlético-GO e Ceará ocupam a décima segunda e décima terceira colocação na tabela, respectivamente, com a mesma pontuação de treze pontos. Uma vitória no confronto é uma oportunidade de um dos times de dar um salto na tabela e deixar um rival direto em posições abaixo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo