Corinthians

Vitor Pereira reclama de arbitragem e lamenta jogador lesionado do Corinthians; entenda

Vitor Pereira reclama de arbitragem e lamenta jogador lesionado do Corinthians; entenda
? Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

O Corinthians empatou com o Santos por 0 a 0 pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, mas com a cabeça na partida de terça-feira (28), diante do Boca Juniors, pela Copa Libertadores.

Durante a partida de sábado, o treinador Vitor Pereira reclamou da arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza, alegou que o comandante da partida paralizou demais o jogo e prejudicou o espetáculo ao tentar ter controle do jogo.

Vale ressaltar que foram marcadas 30 faltas no duelo (20 do Corinthians e 10 do Santos).

Com o placar zerado, o Timão manteve a segunda posição com 26 pontos, mas começa a ver os rivais encostando no calcanhar, Athletico Paranaense, Internacional e Atlético Mineiro chegaram a 24 pontos, e ameaçam a equipe paulista após vitórias na rodada.

O treinador português, claramente incomodado, disse após a partida, em coletiva, que a ‘prepotência’ do árbitro era algo que atrapalhou o denserolar do jogo.

Outro motivo de preocupação para Vitor, foi a lesão de Du Queiroz que foi substituído por Giuliano, e preocupa para o confronto decisivo contra o Boca Juniors, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, na Neo Química Arena.

Com a ausência confirmada de Cantillo (suspenso) e uma possível baixa de Du Queiroz, resta as opções de Roni e Xavier para atuarem na proteção do meio-campo da equipe paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo