Internacional

Bustos celebra primeiro gol pelo Inter e projeta duelo contra o Coritiba

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional recebe o Coritiba, nesta sexta-feira (24), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, o Colorado busca se recuperar, após a derrota diante do Botafogo, também em casa, estando com um homem a mais desde o primeiro tempo. Por conta disso, o lateral direito Bustos acredita que os três pontos são importantes para retomar a confiança.

– É recuperar a confiança depois do jogo anterior em que obtivemos um resultado atípico. Porque a gente vinha com resultados positivos e tivemos um negativo. Mas temos que recuperar a confiança da equipe, tratar de conquistar os três pontos e que a torcida assista um bom jogo. Sempre é importante buscar os três pontos, ainda mais em casa. Então vamos trabalhar forte para sair com a vitória e dar alegria ao torcedor – disse Bustos, em entrevista para o “Canal do Inter”.

Bustos, inclusive, deve ser mais uma vez titular do Internacional diante do Coritiba. Um dos destaques do time desde que foi contratado, o argentino marcou o primeiro gol dele na derrota para o Botafogo. Por conta disso, o lateral direito afirmou ter ficado contente com o tento, apesar do revés no marcador.

– Muito feliz pelo gol, meu primeiro com a camisa do Inter. Na verdade foi uma alegria muito grande, estava atrás desse gol há vários jogos, mas não havia marcado. Depois não tivemos o resultado, mas muito contente pelo gol – argumentou Bustos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Além de ter marcado gol contra o Botafogo, Bustos é um dos jogadores que mais cria chances para o Internacional. Todavia, em alguns momentos, o lateral acaba penando na finalização ou último passe. Diante disso, ele mesmo reconhece que precisa converter um pouco mais, entregando o melhor dele para a equipe.

– A ideia é dar o melhor para a equipe, sempre. Estou criando chances, estou chegando bastante ao ataque. Posso melhorar e converter um pouco mais as chances, mas a ideia, como disse, é sempre ajudar e tirar o melhor de mim para que seja tudo melhor – finalizou Bustos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo