Z - Z Não marcar 3

Bustos elogia Santos mas alega que Campeonato é longo ‘calma’

O Santos venceu o América-MG neste domingo por 3 a 0 e se consolidou na liderança do Campeonato Brasileiro após três rodadas. Foi a primeira vez que o clube marcou três gols nesta edição e o técnico Fabian Bustos fez questão de reforçar a importância do resultado mas com os pés no chão.

“É uma boa posição na tabela mas é um torneio muito grande também. Mas precisamos seguir trabalhando e crescendo com um grupo. Sem panorama claro. Temos sete de nove pontos, mas seguimos comentando erros. Estamos tentando que nossa torcida sinta o gosto de ver o time e nos apoie. Mas calma, pés no chão.” – Afirmou Bustos.

O treinador fez questão também de destacar as atuações de Ângelo e Vinicius Zanocelo:

“ O Ângelo é um craque, um menino que tem alguns emocionais de menino porque é um menino. Não tenho dúvida que vai ser um jogador que vai jogar na Europa. E que possa seguir jogando os 90 minutos comigo. (…) Zanocelo é um menino com muita vontade. Até exagera algumas vezes no que quer fazer. Ele escuta, quer aprender, é o melhor que tem” – Completou o comandante Santista.

O argentino ainda teve tempo de comentar sobre o calendário do futebol brasileiro:

É um calendário super exigente. Estamos em um ano de copa do mundo em que nossas competições tem que acabar mais cedo, não temos tanto tempo para trabalhar (…) o Brasileirão é importante, a Sul-americana é importante, a Copa do Brasil é importante. Não sei a solução, não sei o que teria de haver no calendário.” – Finalizou Bustos.

O Santos agora volta a campo na quarta-feira (28) para enfrentar o Unión la Calera, no estádio Municipal Nicolás Chahuán.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo