Internacional

Bustos reforça importância de uma vitória do Inter sobre o São Luiz: ‘ganhar confiança’

Ricardo Duarte/Internacional

No próximo sábado (28), o Internacional tem mais um importante desafio pelo Campeonato Gaúcho. Após dois empates consecutivos, o Colorado enfrenta o São Luiz, no Beira-Rio, e quer os três pontos. Para isso, inclusive, o técnico Mano Menezes deve recolocar em campo titulares que ficaram de fora contra o Avenida, casos de Carlos de Pena e Fabrício Bustos.

O lateral-direito, inclusive, sabe da importância da vitória para o Internacional. Os dois empates consecutivos criaram um ambiente de desconfiança junto a torcida, o que o Colorado, de acordo com Bustos, tentará romper diante do São Luiz. Além disso, os próprios jogadores querem os três pontos para retomar a confiança.

– A ideia é tratar de ganhar para retomar a confiança. Conseguir os três pontos é importante pois viemos de dois empates. São os primeiros jogos e naturalmente mais difíceis, assim como o torneio. É ganhar os três pontos para ganhar confiança. Quando jogam aqui as equipes ficam um pouco mais atrás, e por isso é mais difícil entrar. Mas assim é o futebol e precisamos tratar de superar esse tema para nos reposicionarmos na tabela – argumentou Bustos, em entrevista pré-jogo para o “Canal do Inter”.

Mesmo precisando retomar a confiança, Bustos também garante que o elenco está tranquilo para buscar o resultado. O lateral-direito ainda afirmou que sempre tem gana para lutar pelos resultados, com o objetivo de ajudar o time da melhor forma possível.

– É importante que se mantenha o grupo e a base. Estamos tranquilos e com paciência para que venha o resultado. Tenho uma gana de melhorar sempre, de ganhar e triunfar, que é o mais importante. Trato de fazer o melhor para a equipe sempre – disse Bustos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na partida diante do São Luiz, Bustos voltará a ser titular do Internacional. Se em 2022 o argentino não tinha uma sombra, nesta temporada viu chegar Mário Fernandes para disputar a posição. O brasileiro, naturalizado russo, foi quem jogou diante do Avenida, inclusive. Mesmo assim, o lateral-direito titular garantiu ter uma relação saudável com o reforço, em que ambos buscar se ajudar.

– Tenho uma ótima relação com Mário (Fernandes). Onde der para somar nós vamos estar. Vamos nos apoiar para que ele também se sinta fortalecido. Será uma disputa tranquila e estamos os dois focados em somar – finalizou Bustos, que será titular diante do São Luiz.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo