Lutas

Cain Velásquez adia novamente audiência em caso de tentativa de homicídio

Cain Velasquez (Foto: Reprodução/Twitter Polícia de San Jose)
Reprodução/Twitter Polícia de San Jose

Não será desta vez que o caso envolvendo Cain Velásquez poderá começar a se encaminhar para uma definição. A defesa do ex-campeão dos pesos-pesados do UFC pediu adiamento de uma audiência que estava marcada para esta sexta-feira (10), segundo o MMAFighting.

Estava previsto que o ex-lutador fizesse o chamado ‘plea hearing’, na qual o réu e sua defesa alegam diante de um juiz se declaram-se culpados ou inocentes de uma acusação. O juiz Jose Franco concedeu o pedido feito pelo advogado de Velásquez, Mark Geragos, para adiar o encontro para o próximo dia 30.

LEIA TAMBÉM

+ Taila Santos cita ‘profecia’ de Amanda Nunes para confiar em vitória no UFC 275

+ Weili Zhang acredita que Joanna virá com cautela para luta no UFC 275

O pedido foi feito com base em alegações de que os advogados do ex-Ultimate ainda estão conseguindo informações e documentos com testemunhas, além de provas que possam ajudar seu cliente. Geragos conseguiu convencer o tribunal a marcar outra data para o encontro.

Preso desde fevereiro por conta do ataque a um carro em que estava Harry Goularte, que seria acusado de ter abusado sexualmente de um parente próximo, Cain Velásquez tentou por duas vezes fiança para responder ao caso em liberdade, em ambas negada por, segundo a decisão da jupiza Shelyna Franco, o ato ter sido uma ‘completa negligência com vidas humanas’.

O ex-lutador perseguiu o veiculo numa autoestrada e atirou várias vezes contra ele, atingindo o padrasto de Goularte, O ato foi derivado do fato de que este fora posto em liberdade por conta de outra acusação de abuso sexual mesmo sob oposição da promotoria.

Nesta semana, o próprio Harry Goularte foi a um tribunal e se declarou inocente de um caso de abuso, que não se sabe se seria ligado ao de Velásquez. Por enquanto, o ex-campeão do UFC seguirá detido até a data de nova audiência

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo