O atacante do São Paulo, Jonathan Calleri se manifestou em suas redes sociais após derrubar o celular de um garoto da base do Palmeiras com um tapa após a derrota por 4 a 0 na final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque. O jogador pediu desculpas pelo o ocorrido e que está à disposição para reparar o dano.
-Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular – escreveu em um storie de seu Instagram.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2022/04/Calleri-on-Instagram.jpg)
Os atletas do São Paulo estavam se dirigindo ao ônibus e Calleri se irritou ao ver o garoto filmando. Ele deu um tapa no celular, que caiu no chão. O argentino chegou a falar algo para o garoto, mas não é possível identificar. A cena foi gravada por alguns torcedores que acompanhavam a saída de ambas delegações.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Confira o vídeo a partir do aparelho do garoto que teve o celular atingido por Calleri:
Após o ocorrido, a empresa que cuida da carreira do jovem da base do Palmeiras também havia se manifestado por meio de nota
“A F3 Sports vem a público repudiar e criticar a atitude do atacante do São Paulo, Jonathan Calleri. Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza.
A F3 é veementemente contra qualquer ato de violência, e prezamos sempre pelo respeito ao próximo, o que não vimos hoje.
Que o futebol seja um ambiente de alegria, e um espaço onde as pessoas saibam ganhar, e também perder”
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)