Atlético-MG

Atlético-MG rebate provocação do Cruzeiro em felicitação de aniversário: ‘Boa segunda’

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Atlético-MG esperou o momento certo para rebater uma provocação que o Cruzeiro fez quando parabenizou o alvinegro pelos 114 anos no último dia 25. Após vencer a Raposa na final do Mineiro e conquistar o tricampeonato, o Galo respondeu com provocação a série B e a goleada histórica de 9 a 2.

+ Hulk revela que pensou em rescindir com o Atlético-MG após início difícil

+ Réver conquista 11° título pelo Atlético-MG e se torna segundo maior campeão do clube

No aniversário do Atlético, o perfil do twitter do Cruzeiro parabenizou o alvinegro às 06:01 da tarde, em alusão a goleada de 6 a 1 do clube Celeste em 2011. “Tem certas coisas que não dá pra gente esquecer.”, disse o perfil antes de parabenizar o rival.

Nesta segunda (04), o Atlético deu o troco. Às 09:02 da manhã, horário em alusão a goleada de 9 a 2 do Galo em 1927 – a maior da história do clássico -, o perfil do twitter do clube postou a mesma frase do perfil da Raposa e ainda cutucou com o fato dos rivais estarem há três anos na Série B:

O post do Galo gerou muita repercussão e ganhou os torcedores do clube nas redes sociais. A tag de “3AnosSeguidos”, serve tanto para comemorar o tri do Mineiro quanto para zoar os três anos do Cruzeiro na Série B.

O Atlético venceu o Cruzeiro por 3 a 1 no último sábado (02), e conquistou seu terceiro título do Campeonato Mineiro seguido. No dia do título, o alvinegro ainda cutucou o perfil do rival mais uma vez ao postar “O #Galo é #CAMpeãoMaisUmaVez. Isso choca um total de 0 pessoas.”, em alusão a outra postagem do Cruzeiro, no jogo da primeira fase, quando ironizaram o pênalti marcado para o Galo.

Após o tri do Mineiro, o Atlético vira a chave e já mira a estreia do clube na Libertadores, principal objetivo do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo