Outro lado

‘Calma, calabreso’! Real Madrid e Neymar brincam com meme do BBB

Davi Brito resgatou o meme "calabreso", de Toninho Tornado (Foto: Reprodução / Instagram daviooficialll)

O clube espanhol usou o bordão de Toninho Tornado para celebrar a vitória sobre o Getafe em La Liga.

Foto: Reprodução / Instagram daviooficialll

De Toninho Tornado para a Espanha. O meme “calabreso”, popularizado pelo programa Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo, apareceu no Instagram do Real Madrid. O time espanhol enfrentou o Getafe, na 20ª rodada de La Liga, e comemorou a vitória por 2 a 0 com um estilo bem brasileiro.

A conta oficial do clube postou uma foto do atacante Joselu, autor dos dois gols da partida, celebrando ao lado de Vinicius Jr. A legenda, escrita em português mesmo, diz: “calma calabreso, eles são nossos! #GetafeRealMadrid”.

O próprio Toninho Tornado reagiu na publicação, batendo palmas. A reposta do humorista já foi curtida mais de 2100 vezes. O post dos Merengues tem quase 174 mil curtidas.

+ Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Até Neymar, se recuperando de um rompimento de ligamento no joelho, entrou na brincadeira e também resolveu postar o bordão em seu Twitter.

Famoso na internet por criar apelidos criativos como “calabreso”, “Tata Werneco” e “tilápio”, Toninho Tornado voltou a ficar em evidência depois que um de seus bordões virou polêmica no BBB, envolvendo o participante Davi Brito. Em uma discussão com Lucas e MC Bin Laden, o baiano resgatou o meme, o que aumentou a confusão na casa.

O perfil do participante no X (ex-Twitter) celebrou a menção. “Se o pai tá internacional”, diz a postagem, acompanhada de um emoji de pedido de silêncio.

+ Participante do BBB 24 anima torcedores ao cantar música de clube da Série A; entenda

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo