Futebol Internacional

Camavinga preocupa o Real Madrid às vésperas da Liga dos Campeões

Foto: THOMAS COEX/AFP via Getty Images

O Real Madrid poderá ter um grande problema para enfrentar o Manchester City, na próxima quarta-feira (17), pelo segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões. No último sábado (13), diante do Getafe, pelo Campeonato Espanhol, o meia Eduardo Camavinga deixou o jogo se queixando de dores no joelho esquerdo. O atleta ainda será melhor avaliado pelo departamento médico, mas já é um fator de preocupação para o Real Madrid.

O problema em Camavinga aconteceu já na reta final da partida que foi vencida pelo Real Madrid por 1 a 0. Em dividida com Iglesias, o jogador francês pediu imediatamente substituição e posteriormente precisou aplicar gelo no joelho esquerdo. A todo o momento, Camavinga aparentava estar sentindo muitas dores no local.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Quando o jogo foi encerrado, o jogador foi amparado pelos médicos do Real Madrid e desceu aos vestiários mancando bastante. Os primeiros exames confirmaram que Camavinga sofreu uma leve entorse e agora vai precisar de um período de repouso para recuperação e melhor avaliação. Ainda não se sabe se Camavinga terá condições contra o Manchester City.

Durante a semana, o departamento médico do Real Madrid vai trabalhar junto à comissão técnica para saber se o francês pode ser escalado para o jogo da Liga dos Campeões. Com 54 jogos disputados na atual temporada, o jovem de 20 anos é considerado um dos titulares da equipe e peça importante para tentar chegar a mais uma decisão da competição continental.

No primeiro jogo da semifinal, disputado na semana passada, em Madrid, o clube merengue acabou empatando por 1 a 1 com o Manchester City. Desta maneira, para avançar até à decisão, o Real Madrid terá que vencer a partida. Qualquer novo empate vai levar a disputa para a prorrogação. O jogo entre Manchester City e Real Madrid vai acontecer na próxima terça-feira (17), às 16hs (de Brasília), na Inglaterra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo