Campeão alagoano, Riquelme projeta estreia do CRB na Série B

Riquelme, atacante do CRB
Rafael Peixe/CRB

Revelado nas categorias de base do CRB, o atacante Riquelme comemorou o primeiro título como jogador profissional do clube. Aos 19 anos, ele está integrado ao time principal do Galo desde o último mês de janeiro e pôde levantar o bicampeonato Alagoano com o restante do elenco. Para o atacante, a conquista veio cercada de uma “sensação muito boa”. Riquelme conta que não tem como explicar esse momento e que só conseguia agradecer a Deus pelo primeiro troféu como jogador profissional.

“É uma sensação muito boa. Não tem como explicar a alegria de poder conquistar o primeiro título como jogador profissional. Somente agradecer a Deus por tudo que vem acontecendo na minha vida.”

Com o final do Alagoano, o CRB segue com as atenções divididas em duas competições nacionais. Na Copa do Brasil, a equipe regatiana venceu o Athletico na primeira partida da terceira fase. Já no Campeonato Brasileiro da Série B, que o clube entra em busca do acesso à Série A de 2024, a estreia será contra o Atlético-GO. A partida será disputada no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia/GO, às 16h30 da próxima sexta-feira (21).

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Diferente das demais equipes da Segundona, o CRB teve quase dez dias para se preparar antes de estrear na competição. Inicialmente, o Galo iria abrir o torneio contra o Sport. Porém, a partida foi adiada pelo fato do Leão da Ilha disputar a final do Campeonato Pernambucano. Agora, Riquelme vê com bons olhos o tempo livre para intensificar os treinos e chegar no mais alto nível contra o Dragão.

“Estamos trabalhando muito para conseguir esses resultados que estão saindo. Continuamos muito focados. Graças a Deus, conseguimos sair na frente no primeiro jogo da Copa do Brasil, mas sabemos que não tem nada ganho. Agora tivemos uma semana livre para treinos. Isso é bom porque podemos treinar mais e também recuperar da sequência de jogos.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo