Neste domingo (3), o Fortaleza venceu o Sport por 1 a 0, com gol de Yago Pikachu, e conquistou o bicampeonato da Copa do Nordeste. Marcelo Benevenuto, que veio desacreditado, falou sobre a importância do título e agradeceu ao Fortaleza.
– Representa muito (o título), porque eu tenho uma gratidão imensa por esse clube. Quando anunciaram minha contratação, fui criticado, vim de um ano que não foi muito bom, e o Fortaleza me abraçou, me deu colo, foi uma mãe pra mim. Toda vez que entro em campo, represento o clube, e tô muito feliz de gritar é bicampeão e vamos por mais, tudo por eles, não podia estragar a festa deles (da torcida) – disse.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter. Se inscreva no nosso canal do YouTube para saber mais sobre o Fortaleza!
Faltando quatro dias para a tão sonhada estreia na Copa Libertadores, o zagueiro comentou sobre a confiança que o título invicto dá para começar a competição internacional.
– Dá mais confiança para estrear na libertadores vindo de um titulo. Nosso próximo adversário vai achar que estamos relaxados, mas vamos chegar bem, comemorar hoje, amanhã e virar a chave com muita gana para vencer – comentou.
Com a Arena Castelão lotada, Benevenuto ficou sem palavras para falar sobre a torcida, que apoia em todos os momentos.
– Nunca tinha visto (uma festa igual), essa torcida é sensacional. Não importa o horário, eles vão estar apoiando, mesmo 21h30, que é um horário ruins pra eles – finalizou.