Futebol

Campeonato Argentino: jogo é suspenso após morte de torcedor no Monumental

Foto: Diego Haliasz/Getty Images

Um torcedor do River Plate morreu neste sábado ao cair de uma das arquibancadas do estádio Monumental. Diante disso, ocasionou a suspensão da partida da equipe contra o Defensa y Justicia, aos 25 minutos do primeiro tempo, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Argentino.

– Partida suspensa devido à morte de um torcedor do River. Apresentamos as nossas condolências à família, à instituição e a todos os seus apoiantes.

Foto: Diego Haliasz/Getty Images

De acordo com a imprensa argentina, o torcedor caiu da arquibancada mais alta do setor Sívori do estádio. Ele teria caído no vão entre a parte média e baixa da arquibancada, área sem público. O jogo foi interrompido aos 14 minutos. Aos 25, o árbitro Fernando Rapallini decidiu suspender a partida. 

O Fluminense tem partida marcada contra o River Plate na próxima quarta-feira no Monumental, pela Libertadores. Segundo o Olé, a tragédia deste sábado deve provocar uma investigação do Ministério Público. Vale relembrar que o estádio passou por uma reforma e agora pode receber até 83,2 mil torcedores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo