Campeonato Mineiro

Campeonato Mineiro: FMF cancela última rodada da triangular do rebaixamento entre Democrata-SL e Patrocinense

Democrata e Patrocinense é cancelado pelo Campeonato Mineiro
Foto: Cris Mattos/FMF

A Federação Mineira do Futebol publicou um ofício nesta terça-feira (4), em que determinou o cancelamento da 6ª rodada da repescagem do Campeonato Mineiro. A última rodada seria feita com o jogo entre Democrata-SL e Patrocinense, no próximo sábado (8), na Arena do Jacaré, mas, em consenso entre as equipes, foi solicitado que a partida não fosse realizada.

O principal motivo se deu pela definição concreta da repescagem, visto que, Caldense e Democrata-SL foram rebaixados de forma antecipada, antes do fechamento da triangular, com a permanência garantida da Patrocinense sem qualquer chance de ser ultrapasssado. Além disso, os clubes visaram não causar mais gastos para a partida em Sete Lagoas.

+ Democrata-SL se pronuncia após rebaixamento no Campeonato Mineiro: ‘Erramos em várias situações’

A partir de um ofício enviado pelo Jacaré, com o ‘sinal positivo’ do CAP, a FMF, através da Diretoria de Competições, publicou o cancelamento da partida, afirmando que teve a concordância da emissora que detém os direitos de transmissão. Além disso, considerou que o cancelamento não trará prejuízo para a competição, pelo cenário da partida não causar alterações na classificação. A suspensão não prevê aplicação de qualquer multa ou demais punições.

Foto: Reprodução/FMF

Com o encerramento antecipado da repescagem, a tabela se encerrou da seguinte forma. Confira:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo