Sport

Campeonato Pernambucano: Sport perde de virada para o Salgueiro na Ilha do Retiro

Na sua terceira partida na temporada de 2021, o Sport sofre uma virada no apagar das luzes e sai de campo derrotado contra o Salgueiro. O duelo terminou 2 a 1 para o atual campeão pernambucano, que contou com uma grande atuação do goleiro Lucas, que foi formado nas categorias de base do Sport. Enquanto o Leão abandonou o planejamento do início de temporada, onde entraria apenas com os jovens no estadual. Ao contrário disso, o Rubro-negro foi a campo com os principais jogadores disponíveis. 

A primeira etapa não foi marcada por lances de pura emoção. Pelo contrário, além dos gols, apenas uma jogada entre Ricardinho e Ewerthon ocasionou perigo. Porém, o gol de Mikael valeu por tudo que não ocorreu nos primeiros 45 minutos. O centroavante Rubro-negro recuperou a bola pouco depois do meio-campo. Mikael viu o goleiro salgueirense adiantado e deu um belo chute encobrindo Lucas. Mas a comemoração dos mandantes não durou muito. E cinco minutos após tomar um gol, os visitantes empataram com Leozão de cabeça. 

Já a segunda etapa teve mais movimentação ofensiva. O Sport conseguiu chegar mais na meta adversária. Porém, foi parado por Lucas. O goleiro do Carcará teve uma grande atuação e terminou a partida com 4 defesas difíceis. E quando parecia que o placar não sofreria mais nenhuma alteração, veio a virada do Salgueiro. Ramonzinho aproveitou um bate-rebate na área e chutou entre as pernas de Mailson. 

Com o resultado, o Salgueiro chega a 6 pontos no estadual. Enquanto o Sport se mantém com 3. Na próxima rodada do estadual, o Sport vai ao Arruda enfrentar o Santa Cruz naquele que pode ser o único clássico das Multidões na temporada. Enquanto o Salgueiro receberá o Retrô no Cornélio de Barros.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo