Demais estaduais

Campeonato Pernambucano: Sport vence Vitória das Tabocas na Ilha do Retiro

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Se recuperando do começo ruim, o Sport consegue um triunfo elástico contra o Vitória das Tabocas. O Leão venceu por 3 a 0, com gols de Adryelson, Thiago Lopes e Mikael. Com o resultado positivo, o Rubro-negro salta para a segunda colocação do campeonato pernambucano 

O primeiro tempo foi bastante monótono. O Leão teve mais de 60% de posse durante o período, mas criou pouco. Porém, o Sport ainda conseguiu abrir o placar com Adryelson. O zagueiro desviou para o gol após cobrança de falta do lateral Patric. Além do gol a equipe teve duas oportunidades com Santiago Trellez, que esbarrou no goleiro Preto. Já o Vitória, não conseguiu chegar com perigo. Com o meia Leozinho muito isolado do restante da equipe. 

Diferente da primeira etapa, o Sport empilhou oportunidades de gol nos 45 minutos finais. O Leão ampliou o marcador com Thiago Lopes, após receber uma bela assistência de Patric. E Mikael, artilheiro da equipe na temporada, entrou no final do jogo para deixar mais um gol no campeonato. O Tricolor das Tabocas até que tentou, mas não conseguiu criar boas chances e terminou a partida derrotado. 

Com o revés sofrido, o Vitória perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação para o mata-mata. Enquanto o Sport chegou aos 11 pontos e ocupa a segunda colocação, atrás apenas do rival Náutico. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo