Corinthians

Campiolo completa 100 jogos pelo Corinthians e fala sobre dificuldade para bater o Flamengo: ‘Até o fim’

Giovana Campiolo completou 100 jogos com a camisa do Corinthians. Foto: Nayra Halm/Staff Images.

Titular durante os 90 minutos na vitória do Corinthians sobre o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro Feminino, a zagueira Giovanna Campiolo completou 100 partidas com a camisa do clube.

O jogo, que poderia ser apenas de comemoração para Campiolo, foi complicado para as Brabas. Debaixo de muita chuva e com um gramado prejudicado, o Corinthians só arrancou os três pontos nos acréscimos do segundo tempo, como destacou a zagueira.

— A gente sabia que ia ser um jogo difícil, ainda conseguimos sair na frente. Tomamos o empate, mas aqui é Corinthians e a gente luta até o final. A gente veio aqui para arrancar os três pontos e conseguimos. Vitória merecida de toda a equipe — comentou a defensora nas redes sociais do clube.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

De fato, o Corinthians suou para sair com a vitória. Depois de abrir o placar no primeiro minuto de jogo, viu o Flamengo empatar ainda na etapa inicial. Campiolo chegou a balançar as redes, mas em posição irregular. E só no finzinho do jogo garantiu a vitória, com Grazi.

Nos 100 jogos disputados pelo Corinthians, Giovanna Campiolo conquistou 87 vitórias e marcou cinco gols. A zagueira foi contratada em 2018 e se tornou multi-campeã: três Paulistas, três Brasileiros, duas Libertadores e uma Supercopa do Brasil.

+ Corinthians vence Flamengo com gol nos acréscimos e se aproxima das oitavas do Brasileirão Feminino

Campiolo deve voltar a ser titular no próximo compromisso do Corinthians, terceiro colocado do Brasileirão, com 27 pontos. As Brabas entram em campo no sábado (18), às 14h, quando recebem o Internacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo