Cruzeiro

Camuflada e inspirada na Juventus: confira o possível modelo do terceiro uniforme do Cruzeiro

A camisa da Juventus serviu de inspiração para o modelo cruzeirense. Foto: reprodução/Adidas.

O torcedor cruzeirense acordou nesta manhã de quarta (24) com um possível modelo para o terceiro uniforme do seu time. Segundo o jornalista Guilherme Piu, a nova camisa feita pela Adidas será inspirada em um modelo usado pela Juventus nesta temporada. Porém, ao invés do preto e rosa, o modelo do Cruzeiro terá dois tons de azul, como manda a tradição. A camisa será lançada em agosto.

Possível modelo da camisa celeste, desenvolvida pela equipe do Hoje em Dia. Foto: Reprodução/Hoje em Dia.

Apesar de destoar da tradição de uniformes da Juventus, o uniforme camuflado possui uma rica história por trás. Desenvolvido em parceria com a ONG de limpeza ambiental Parley for the Oceans, a camisa do time italiano segue a proposta da instituição: o seu material é composto por produtos reciclados encontrado nas beiradas das praias. Já o seu desenho, aleatório e estranho a primeira vista, foi pensado para evocar o movimento das ondas.

E a camisa do centenário?

Enquanto o futebol não retorna, o torcedor do Cruzeiro tem passado um bom tempo no Twitter imaginando como será o uniforme usado pela equipe no centenário. Um modelo, desenvolvido pelo torcedor e gestor de negócios Marcos Vinícius, chamou a atenção da torcida com o design minimalista e extremamente elegante. O presidente Sérgio Rodrigues ainda não deu nenhum retorno sobre a camisa do centenário, mas adiantou que nesta live de quinta (25) terá o anúncio de um novo produto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo