Fluminense

Cano comemora boa fase no Fluminense e foca no Coritiba: ‘Também será uma final’

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

O atacante Germán Cano concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Carlos Castilho. Artilheiro do Brasil, com 31 gols marcados, o argentino comentou a boa fase com a camisa do Fluminense e ainda foca na partida contra o Coritiba, neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Sempre quero fazer gols, sempre quero ajudar os companheiros, mas não tenho uma meta. Estou vivendo um momento muito bom, mas quero continuar trabalhando da mesma maneira. Continuar fazendo mais ainda. O que aconteceu, aconteceu. Agora é olhar para frente. Não tenho uma meta. Só fazer o melhor dentro do campo e a cada dia melhorar individualmente e coletivamente – disse.

– Estão com um novo técnico. É um time forte, que joga bola longa e tem jogadores muito rápidos na frente. Estamos trabalhando para não deixar espaços e fazer o que o Fernando pede dentro do campo. É uma final para nós. Sabemos que temos que melhorar mais.

+ Com apoio incessantes nos últimos jogos, torcida vira 12° jogador do Fluminense

Cano ainda foi perguntado sobre a possibilidade de vestir a camisa da Seleção Argentina. Ele desconversou sobre convocação e mandou um recado para o técnico Lionel Scaloni.

– Não sei o que eu falaria. Mas daria um abraço e parabenizaria por tudo que está fazendo com a Argentina. É uma equipe consagrada. No mundo do futebol acontece muitas coisas. Você tem que acreditar para que o sonho se cumpra. O que tem que vir, vai vir.

O Fluminense é o quarto colocado da competição com 38 pontos, 10 a menos do que o líder Palmeiras, e precisa diminuir a diferença para seguir na briga pelo título.

+ Fluminense x Palmeiras: veja como comprar ingressos para jogo do Brasileirão

OUTROS TRECHOS DA COLETIVA:

Semifinal contra o Corinthians

Com respeito ao Corinthians, antes teremos um jogo decisivo contra o Coritiba. Vai ser muito decisivo para nós. Na Copa do Brasil, na quarta-feira, será uma final. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo – afirmou o argentino, falando sobre o que sabe do Coritiba.

Torcida

Sabemos que nossa torcida representa muito para nós. Sempre falo que a torcida é um jogador a mais. Gosto de ver o Fluminense como ele precisa. Eles tem cantado mais o jogo todo e agradeço pelo apoio grande.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo