Corinthians

Cantillo é suspenso pela Conmebol e será desfalque no jogo contra o Boca Juniors, pela Libertadores

Cantillo foi suspenso pela Conmebol e será desfalque. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Víctor Cantillo será desfalque para o Corinthians no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors. O volante foi julgado pelo Comitê Disciplinar da Conmebol e pegou dois jogos de gancho pela expulsão no último jogo, contra o próprio Boca na fase de grupos.

Cantillo já cumpriu um jogo de suspensão, diante do Always Ready, mas após a decisão da entidade, terá que ficar de fora de mais uma partida. O colombiano também terá que pagar uma multa de 3 mil dólares (cerca de R$ 16 mil, na cotação atual).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O volante vem ganhando espaço no Corinthians após a lesão de Maycon e provavelmente seria titular no jogo. Dessa forma, o técnico Vítor Pereira terá de encontrar um substituto para atuar como primeiro homem no meio de campo.

Além de Cantillo, Vítor Pereira também havia sido expulso no mesmo jogo, mas já cumpriu a suspensão automática e recebeu apenas uma advertência do  Comitê Disciplinar da Conmebol.

+ Corinthians inicia venda de ingressos para jogo contra Boca Juniors pela Libertadores

+ Bruno Méndez fala sobre conversa com Vítor Pereira e projeta expectativa para retorno

O Corinthians enfrenta o Boca Juniors pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores na terça-feira (28), às 21h30, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo