Vasco

Caracas x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Arte: Esporte News Mundo

Depois de vencer o primeiro jogo, em São Januário, por 1 a 0, o Vasco agora vai à Venezuela para encarar o Caracas pelo segundo duelo válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Com a vitória em casa, com gol de Tiago Reis no fim do jogo, o Gigante da Colina joga pelo empate nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico, na capital venezuelana.

O Vasco tem uma dúvida importante para o jogo: Talles Magno. O jovem atacante sofreu um trauma na bacia no jogo contra o Goiás, no último domingo, e deverá ser avaliado até momentos antes da partida desta quarta. Caso ele não jogue, Ricardo Sá Pinto pode descolar Vinícius para a esquerda, Carlinhos no meio e Benítez na direita.

FICHA TÉCNICA – CARACAS x VASCO

Segunda fase da Copa Sul-Americana

Data e hora: 04/11/2020 (quarta-feira), 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico, Caracas (VEN)
Árbitro: John Ospina (COL)
Assistentes: Dionisio Ruiz (COL) e Alexander Leon (COL)
Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo e Conmebol TV

Prováveis escalações:
VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Leonardo Gil e Benítez; Vinícius (Carlinhos) Ribamar e Talles Magno (Vinícius). Técnico: Ricardo Sá Pinto.
Desfalques: Ygor Catatau (suspenso), Germán Cano, Cayo Tenório, Riquelme, Marcelo Alves.

CARACAS: Velásquez; Ferreira, Rivero, Osío e Notaroberto; Castillo, Flores e Contreras; Celis, Hernández e Blanco. Técnico: Noel Sanvicente
Desfalques: –

Palpites

Gabriel Rodrigues, setorista do Vasco: depois de vencer o primeiro jogo, o Vasco vai com menos pressão para a partida na Venezuela. Ainda que com alguns desfalques e dúvida sobre Talles Magno, o time de Ricardo Sá Pinto tem mais qualidade do que o adversário, pelo que foi mostrado na partida em São Januário. O Caracas deve sair mais para o jogo para tentar o resultado, o que pode facilitar o jogo para o Vasco. Palpite: Caracas 1 x 1 Vasco.

Matheus Mattos, setorista do Vasco: após vencer em casa a fraca equipe do Caracas, o Vasco vai a campo precisando apenas de um empate para avançar na Copa Sul-Americana. Mesmo com alguns desfalques, o Cruz-Maltino deve avançar com facilidades, porém deve ficar bem atento com o fator casa a ser explorado pela equipe venezuelana, além das bolas paradas que podem levar algum perigo para a defesa vascaína. Palpite: Caracas 0x0 Vasco

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo