Futebol americano

Arizona Cardinals renova contrato com o treinador Kliff Kingsbury até 2027

Foto: Arizona Cardinals/site oficial

Depois de alguns rumores a cerca do futuro, o técnico Kliff Kingsbury teve seu contrato ampliado pelo Arizona Cardinals até 2027. A notícia da renovação do contrato de Kingsbury foi divulgada nesta terça (2) em nota no site oficial da equipe.

Além do treinador, os Cardinals também confirmaram que o general manager da equipe, Steve Kiem, seguirá no cargo pelo mesmo período. Kiem ocupa o cargo de GM na equipe a dez temporadas. Já Kliff Kingsbury vai para a sua quarta temporada no comando da equipe. Segundo o dono da franquia, Michael Bidwill, foi a liderança de ambos que foi determinante para a mudança de mentalidade da equipe nas últimas temporadas, que teve 11 vitórias na temporada 2021 e voltou a disputar os playoffs pela primeira vez desde 2015.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

“Estamos comprometidos em continuar nesta evolução e reconhecemos que eles serão partes importantes para atingirmos nossos objetivos a longo prazo”, disse Bidwill.

Quer ficar por dentro de tudo dos esportes americanos? Siga o Podcast Timeout no Spotify!

Agora a equipe precisará voltar as atenções para a situação do quarterback Kyler Murray, que também deseja uma extensão de seu contrato. O assunto vem sendo debatido internamente pela franquia de forma cautelosa. O contrato de Murray irá até o fim desta temporada. Porém, os Cards tem a opção de adicionar uma renovação automática até 2023, caso uma extensão não seja acertado até o fim de maio.

Kingsburry assumiu o Cardinals em 2019, quando a equipe vinha de uma temporada de apenas três vitórias em 16 jogos. Desde então o treinador acumulou 24 vitórias a frente dos Cards, período que também coincidiu com a chegada de Kyle Murray a equipe e assumindo a titularidade, sendo a primeira escolha geral no draft da NFL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo