Santos
Carille explica confiança em esquema com três defensores
— Continua depois da publicidade —
O Santos atuou mais uma vez com três zagueiros (Velázquez, Wagner e Balieiro), desta vez no empate em 1 a 1 com o São Paulo. Durante a partida, Fábio Carille até fez alterações que levaram o time de volta à tradicional linha de quatro defensores. Após a partida, o técnico explicou a confiança no esquema inicial.
Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!
– É um sistema que deu um resultado bom, e isso começou contra o Ceará, lá. Naquele momento eu achei que faltou gente no meio-campo. Por isso contra o Juventude coloquei o Jean. Nosso primeiro tempo mostrou que jogamos no campo deles. É um sistema que eles estão gostando, que está me passando confiança e que eu posso variar – explicou Fábio Carille.
– Tem o Balieiro, o Boza, o Wagner que já jogaram como laterais. Eu vim para esse jogo mudando o sistema e a forma de jogar. A gente acredita, e eles sentem confiança fazendo isso, mas independente da formação, na hora que crescermos, vamos buscar as vitórias.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:
+Santos empata em 1 a 1 com o São Paulo no Morumbi
+Marinho agradece recepção da torcida: ‘Precisaremos muito deles para sair desta situação’
Em sua próxima partida, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos poderá contar com torcida no Alçapão. Na última terça-feira (5), o Alvinegro iniciou a venda de ingressos para a partida.
O Santos enfrentará o Grêmio no próximo domingo (10), às 16h, na Vila Belmiro.