De casa cheia, o Santos receberá o Palmeiras para mais um clássico neste domingo (07) na Vila Belmiro às 16h00 (horário de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A notícia boa fica por conta do treinador alvinegro, Fábio Carille, que contou com reforços importantes nos treino do Peixe que aconteceu na última quinta-feira (04), no CT Rei Pelé.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Após desfalcarem o elenco por um longo período de tempo, os zagueiros Kaiky, Luiz Felipe e Velázquez voltaram a trabalhar normalmente junto ao elenco, realizando as atividades propostas no treinamento, tornando-se opções para compor a equipe escalada para o clássico do final de semana. O meio-campista Gabriel Pirani também esteve presente nas atividades de treinamento do Santos.
O tempo em campo dos atletas foi bastante animador, com Kaiky, Luiz Felipe e Pirani participando de todo o período de treino, conseguindo realizar as atividades sem limitações. O mesmo é válido para o zagueiro uruguaio, que já havia treinado na quarta-feira (03).
Restam ainda dois dias de treinamentos antes de domingo, quando Carille precisará ter definido quais serão os 11 titulares da partida, porém a provável escalação do Santos deverá contar com João Paulo, Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga.
Leia mais:
+Carille acumula sete vitórias em nove jogos contra o Palmeiras na carreira
+Presidente do Santos descarta volta de Soteldo: ‘Condições contratuais que não se encaixariam’
+Felipe Jonatan vê boa sequência do Santos no ‘momento certo’
+Ingressos para o clássico entre Santos e Palmeiras estão esgotados
Após vencer o Athletico-PR na última rodada da Série A do Brasileirão 2021, o Santos chegou aos 35 pontos, ficando na 15ª colocação da competição. Embalado pela sequência de dois bons resultados, vencendo o Fluminense por 2 a 0 em casa e batendo o Furacão por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Peixe contará com a Vila Belmiro cheia para encarar o rival que briga na outra ponta da tabela.