Santos

Carille prevê clima “tranquilo” no clássico contra o Corinthians

Carille
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Na noite da última quarta-feira (17), o Santos conseguiu respirar mais uma vez na luta contra o rebaixamento. A próxima partida do Peixe será um clássico contra o Corinthians, equipe onde Fábio Carille viveu bons momentos. Após a partida contra a Chapecoense, o técnico ressaltou a gratidão que tem pelo rival e afirmou que espera um clima tranquilo.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Clássico é sempre empolgante e gostoso de jogar. Claro que vamos em uma situação um pouco mais tranquila, não totalmente tranquila. Sabemos que precisamos de alguns pontos, mas a sequência vai dando confiança, fica mais fácil para trabalhar, mesmo sabendo que temos muita coisa para melhorar, em cima de resultados, pontuação, e somando pontos é muito mais fácil – disse Carille.

– Sou muito grato e sei que os dez anos de história no Corinthians, foi bonita. Com oito títulos como auxiliar e quatro como técnico. Sai pelas portas da frente, sou muito grato e agora busco minha felicidade aqui no Santos, trabalhando bastante para que conquiste também. Acho que será tranquilo, mas só lá para entender – complementou posteriormente.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O PEIXE:

+Carille ressalta importância de vitória contra a Chapecoense, mas alerta: ‘Sabemos que precisamos de mais’

+Atuações ENM: Santos cria pouco contra a Chapecoense, mas é cirúrgico nas chances que tem

+Santos pode perder mandos de campo por baqueta arremessada na Vila Belmiro

+Análise: Santos volta a ter volume de jogo e consegue aproveitar contra-ataques

O Santos enfrentará o Corinthians no próximo domingo (21), na Neo Química Arena, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo