Botafogo

Carli e Rafael são poupados e desfalcarão o Botafogo nesta quarta-feira contra o Vitória

Foto: Vitor Silva / Botafogo

O Botafogo não contará com o zagueiro e capitão Joel Carli e com o lateral-direito Rafael para o confronto desta quarta-feira (28) contra o Vitória, em Salvador, em partida válida pela vigésima sétima rodada da Série B.

Ambos os jogadores seguirão no Rio de Janeiro para aprimorar o condicionamento focando na partida diante do Avaí, no próximo sábado, no Estádio Nilton Santos, explicou o clube nesta terça.

Com Joel Carli em campo, o Botafogo não foi derrotado nenhuma vez nesta série B. São seis partidas do argentino com seis êxitos e apenas um gol sofrido com o zagueiro em campo. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo em partida contra o Remo, retornou ao time titular, porém ainda não está 100% recuperado.

Já o lateral Rafael vem de um período de férias e ainda não se encontra com o condicionamento ideal, a proposta do clube é que ele entre gradativamente no onze principal.

Para o jogo desta quarta-feira, o Alvinegro terá os retornos do zagueiro Kanu – que deve formar a dupla de zaga com Gilvan – e do atacante Warley. Ambos cumpriram suspensão automática contra o Sampaio Corrêa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo