Futebol Internacional

Carlinhos comenta boa fase e projeta evolução do Shimizu S-Pulse na J2 League

Carlinhos, atacante brasileiro do Shimizu S-Pulse
Divulgação/Shimizu S-Pulse

O brasileiro Carlinhos Júnior está em sua quarta temporada no Japão, e vive bom momento com a camisa do Shimizu S-Pulse. O clube está em boa fase na J-League 2, e vem de sequência de quatro jogos sem perder na competição, com três vitórias e um empate. Além disso, o camisa 10 marcou um gol no último fim de semana, em vitória contra o Omiya Ardija. Com o tento marcado e uma assistência nas últimas três partidas, o jogador falou sobre a boa fase que ele e a equipe vivem no campeonato.

“O sentimento é o melhor possível, de estarmos nesse bom momento na temporada, se recuperando no campeonato após um início com muitos empates. O que eu destaco é a força e a mentalidade do grupo de entender o que não vinha funcionando e melhorar isso, potencializando não apenas meu desempenho, mas de toda a equipe.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Carlinhos ainda projetou a sequência do Shimizu S-Pulse, e falou sobre a importância de manter as boas atuações para o restante da temporada.

“Manter o foco, sempre buscar evolução independente de fase boa ou ruim e oscilar o menos possível, pois sabemos que a regularidade é fundamental para almejarmos coisas melhores na temporada.”

O Shimizu S-Pulse volta a entrar em campo no próximo sábado (29), quando irá enfrentar o Tochigi no Estádio Nihondaira Sports, em Shizuoka/JPN, em mais uma rodada da J2 League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo