Fortaleza

Carlinhos chega à marca de cem jogos com a camisa do Fortaleza

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Na noite dessa última quarta-feira (07), o Fortaleza recebeu, na Arena Castelão, a equipe do América-MG em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. Com dois gols de David, um de Éderson e outro de Igor Torres, que já havia marcado no jogo passado, o Leão do Pici não tomou conhecimento do time mineiro, goleou por 4×0 e chegou aos 18 pontos na competição nacional, figurando na quinta posição na tabela de classificação do torneio.

+ LEIA MAIS | Atuações ENM: David e Éderson dão show em goleada do Fortaleza; veja notas

A goleada diante do América-MG será inesquecível para um jogador do Leão do Pici. Isso porque o lateral-esquerdo Carlinhos, que entrou no lugar de Lucas Crispim na segunda etapa, completou a marca de cem jogos com a camisa do Fortaleza. Apesar de não ter participado de forma significativa na partida, o atleta, que é um dos remanescentes do histórico elenco de 2019, vem sendo utilizado como segunda opção na posição ala-esquerda pelo treinador Juan Pablo Vojvoda.

+ Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Em suas redes sociais, o Fortaleza fez uma homenagem a Carlinhos pelos cem jogos atingidos com a camisa leonina. O lateral-esquerdo, que tem contrato com o Leão até o fim de 2021, em sua marca centenária de partidas, marcou dois gols (um no empate em 2×2 diante do Atlético-MG em Belo Horizonte) e conquistou quatro títulos, sendo três Campeonatos Cearenses e uma Copa do Nordeste. Confira a publicação do Tricolor do Pici em homenagem a Carlos Emiliano Pereira, o Carlinhos:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo