Botafogo

Carlinhos reedita parceria com Enderson Moreira no Botafogo: ‘Me adaptei muito rápido ao estilo de jogo’

Vítor Silva/ Botafogo

Nesta quinta-feira (17), o lateral-esquerdo Carlinhos participou de entrevista coletiva, no Estádio Nilton Santos, transmitida pelo canal do Youtube do Botafogo. O atleta, recém-chegado ao clube, falou sobre sua estreia, a antiga relação com o técnico Enderson Moreira e a boa fase do clube.

Carlinhos, que chegou ao clube por empréstimo do Fortaleza, foi apresentado pelo Botafogo no início do mês de setembro, estreou no segundo-tempo da vitória diante do Remo, no Pará, e deixou boa impressão como titular, no Nilton Santos, na goleada diante do Londrina.

– O ambiente, aqui, é muito bom. Eu cheguei e fui muito bem recebido, então, quando você chega em um lugar que é muito bem recebido, você procura dar o seu melhor, pra ajudar o Botafogo e, não foi diferente. No jogo, você também dá o seu melhor para conseguir o seu objetivo e, graças a Deus, no meu primeiro jogo de titular, consegui dar o meu melhor e dar um passe pra gol – disse Carlinhos.

+ Botafogo desiste da contratação de Fernandão por falta de unanimidade no clube

O atleta também foi questionado sobre sua relação com o treinador Enderson Moreira, com quem trabalhou no Fortaleza.

– Eu acho que, aonde eu trabalhei com o professor Enderson, procurei sempre trabalhar forte e procurar meu espaço e aqui, não foi diferente. Cheguei, fui bem recebido pelos meus companheiros, trabalhando, procurando meu espaço e sempre ajudando o Botafogo. O Botafogo só tem a ganhar com muitos jogadores de qualidade – falou o lateral.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

O jogador também falou sobre o próximo jogo do clube, contra o Náutico, no Estádio Nilton Santos. A partida promoverá o reencontro do jogadores do Botafogo com Marcelo Chamusca, técnico do Náutico, ex-treinador do alvinegro e que, também, já trabalhou com Carlinhos no Fortaleza.

– Eu já trabalhei com os dois treinadores (Enderson e Chamusca) e sei a forma como eles jogam, então, quando eu cheguei aqui no Botafogo, me adaptei muito rápido ao estilo de jogo do Enderson. Não vai ser jogo fácil, todo jogo da Série B vai ser difícil, estamos encarando cada jogo como uma final. Por já ter trabalhado com o Chamusca, eu sei que vai ser um jogo difícil, nós estamos bem cientes disso. Então, é trabalhar forte que, tenho certeza, vamos dar o nosso melhor e procurar a vitória – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo