Futebol Internacional

Carlo Ancelotti evita questionamentos sobre Mbappé

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, em coletiva de imprensa (Foto: OSCAR DEL POZO | AFP via Getty Images)

Técnico preferiu desconversar quando foi perguntado sobre possível acerto do Real Madrid com atacante

Foto: OSCAR DEL POZO | AFP via Getty Images

A possível saída de Kylian Mbappé do Paris Saint-Germain dominou os veículos de comunicação da Europa nesta semana. O Real Madrid aparece como o favorito para contar com o atacante francês a partir da próxima temporada. Em entrevista coletiva neste sábado (17), o técnico do time espanhol, Carlo Ancelotti, foi questionado sobre o tema. O treinador disse entender a pergunta, mas que o foco é a partida contra o Rayo Vallecano, domingo (18), fora de casa, pela 25ª rodada de La Liga.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Eu vejo e escuto o que aconteceu. Entendo que é o tema do dia para vocês (da imprensa), mas não para nós, que é o jogo de amanhã e esta temporada que precisamos terminá-la bem. As pessoas podem falar, eu entendo, mas eu gostaria de acabar bem a temporada, tratar de ganhar títulos. Tem muito tempo para pensar na próxima temporada – declarou o italiano.

Segundo a imprensa europeia, Mbappé comunicou ao presidente e aos companheiros que não irá permanecer no PSG ao término do seu contrato, em junho. Além do Real Madrid, Liverpool e Arsenal surgiram como possíveis destinos.

+ Thomas Tuchel, técnico do Bayern de Munique, nega crítica ao elenco após derrota na Champions

+ Luis Enrique é direto ao falar sobre possível saída de Mbappé: ‘A equipe está acima de todos’

Apesar do PSG não receber nada pela futura transferência de Mbappé, a imprensa francesa noticiou que o atacante tem um acordo com a diretoria do clube, em que renuncia cerca de 80 milhões de euros (R$ 428 milhões) de bônus de fidelidade a que teria direito.

Faltando menos de seis meses para o término do vínculo com o Paris Saint-Germain, Mbappé já pode acertar um pré-contrato com outra equipe. No entanto, não há indício que o atacante já tenha assinado com um novo time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo