Vasco

Carlos Brazil recusa Corinthians e permanece no Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco

O gerente de futebol de base do Vasco recebeu uma proposta para assumir o mesmo cargo na equipe paulista, porém recusou a mesma e informou que segue focado no projeto do Vasco. Informação inicial de Bruno Braz do Uol.

Carlos é um dos responsáveis pelo projeto de base com grande sucesso e levou em conta o prosseguimento do bom trabalho que vem sendo feito. Carlos Brasil se pronunciou nas redes sociais e comentou a situação.

– Me sinto lisonjeado com o carinho que sempre recebo do torcedor Vascaíno e também com o respeito ao nosso trabalho. Reforço que minhas energias hoje estão voltadas ao processo de formação do Vasco onde construímos, com muito cuidado e profissionalismo, um projeto que não se concluiu. Temos muito à realizar ainda, juntos. Sou muito grato ao Vasco por todo apoio que sempre tive aqui e ao Presidente Salgado por acreditar nesse projeto e no nosso trabalho.

Jorge Salgado em Janeiro havia acertado a permanência do gerente do futebol de base valorizando e elogiando o trabalho de Carlos Brazil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo