Flamengo

Carlos Carvalhal recusou proposta do Flamengo, diz jornal

Foto: Divulgação

Por Gabriel Fareli e Heitor Olímpio

O leque de opções da diretoria para ser o novo técnico do Flamengo, acaba de perder um importante candidato. O português Carlos Carvalhal, teria recusado a proposta do clube rubro-negro. Segundo o jornal lusitano “A Bola”, a preferência de Carvalhal é continuar no mercado europeu.

Carlos Carvalhal se reuniu nesta segunda-feira com Marcos Braz e Bruno Spindel, mas não aceitou a proposta. O treinador que levou o modesto Rio Ave à Liga Europa no último campeonato nacional não tem interesse de vir ao Brasil para treinar nenhuma equipe neste momento.

Carvalhal irá analisar outras propostas do velho continente. Especula -se na imprensa portuguesa que o técnico já está acertado com o Sporting Braga. O Esporte News Mundo entrou em contato com o presidente do clube Antonio Salvador e com Carlos Carvalhal mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

Para saber tudo sobre o Flamengo, continue acompanhando o Esporte News Mundo.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: ‘Não’ de Carvalhal foi choque de realidade à cúpula do Flamengo; Silêncio de Landim chama atenção da diretoria - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Domènec Torrent é o novo técnico do Flamengo - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo