Flamengo

Flamengo chega ao sétimo acordo de vítimas por incêndio no Ninho do Urubu

Samuel Thomas | Foto: Reprodução / Rede Social

O Flamengo chegou nesta segunda (27) a mais um acordo de indenização por vítima do fatídico incêndio no CT, Ninho do Urubu, fevereiro do ano passado. É o sétimo acordo firmado pelo clube. O Fla a se acertou com os familiares do lateral-direito, Samuel Thomas, que era representado pela Defensoria Pública do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo site GE.

Através da sua rede social, o VP Geral e da Procuradoria Geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches confirmou o acordo.

Conforme pedido da família, a Defensoria Pública não irá se manifestar sobre o acordo firmado entre as partes. Na última semana, o clube de Regatas do Flamengo tinha conseguido firmar um acordo extrajudicial com a família de Jorge Eduardo. Ele e Samuel se juntam a Áthile Paixão, Gedinho, Rykelmo (pelo lado paterno), Bernardo Pisetta e Vitor Izaias com acordos e indenizações já resolvidas.

+ Leia também: Flamengo acerta valores com mais uma família de vítima do incêndio no Ninho do Urubu.

Situação dos que ainda não chegaram ao acordo:

. Arthur Vinicius, Christian Esmerio e Pablo Henrique: Os advogados aguardam o desenrolar das investigações da polícia para decidirem se retornam as negociações.

. já a mãe do Rykelmo foi a única que até o momento, já acionou judicialmente o Flamengo.

Os valores estão sob sigilo contratual. Além das dez vítimas, o incêndio deixou três feridos na maior tragédia da história do clube. As investigações ainda não terminaram.

+ Leia também: Incêndio do Ninho: MP indicia envolvidos por homicídio culposo.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais, Twitter, Facebook e Instagram.



Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo