Athletico

Carlos Eduardo comenta sobre bom momento e avalia 2020 com a camisa do Athletico

Foto: Divulgação/Athletico

O atacante do Athletico, Carlos Eduardo, falou após marcar dois gols na vitória do em cima do Vasco por 3 a 0. O atacante que chegou no início do ano, aos poucos foi ganhando espaço e conquistando o torcedor do Athletico e encerra 2020 com um dos destaques do ataque na temporada.

Sobre seu crescimento e da equipe na temporada, Carlos Eduardo frisou que a equipe está evoluindo e principalmente o ataque, que a evolução individual só acontece com a melhora do coletivo.

– Nós sabemos que a equipe vem crescendo. Sabemos do potencial de cada companheiro de ataque e estamos preparados para tudo. Temos que estar dispostos para voltar a jogar bem pelo coletivo, o que mostra a força do nosso grupo.

Carlos Eduardo também comentou sobre a vitória, os gols e o futuro do Athletico em 2021. Com a vitória a equipe abriu seis pontos da zona de rebaixamento da competição.

– O resultado foi muito importante. É muito bom ganhar e voltar a fazer gols. A gente vem de duas vitórias, mas não podemos nos contentar. Temos que conquistar mais. O momento é se afastar lá de baixo e pensar grande, porque temos elenco para isso.

Carlos Eduardo e Athletico voltam aos gramados no dia 6 de janeiro (quarta-feira). Diante do Botafogo, às 19h15 pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico tem 34 pontos e está na 11ª posição, seis pontos a mais que o Vasco, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo