Mais Esportes

Carol Gattaz sobre tricampeonato: ‘É nosso. Aquela taça estava predestinada’

Carol Gattaz - Superliga feminina
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Após uma campanha impecável na fase classificatória com apenas uma derrota, o Itambé/Minas se consagrou campeão da Superliga feminina 20/21 sobre Dentil/Praia Clube por 3×2 na noite desta segunda-feira (5). Em parciais de 25×17, 13×25, 12×25, 25×18 e 15×11 , o título, é o terceiro da história da equipe de Minas Gerais e o segundo seguido do time que também ganhou na temporada 18/19. Sobre a vitória do time de Minas Gerais, a central Carol Gattaz, do Minas, e a capitã praiana, Walewska, derão suas opiniões. Confira:

-Uma partida como essa de final, sabemos que é assim. A gente começou o primeiro set brilhante e sabíamos que o Praia não estava jogando o melhor deles. Eles jogaram no melhor deles e caímos de produção. Foi mais coração mesmo. A gente queria muito, acho que esse grupo merecia, pela campanha que nós fizemos. O praia também está de parabéns, jogou muito nessas finais, mas eu acho que aquela taça estava predestinada, porque nós fizemos uma ótima temporada. É nosso, é nosso. Mais um galera, é nosso – comemorou Carol Gattaz.

-Eu acho que foi fantástica essa final. A gente encarou o Minas de frente, o Minas tinha uma derrota só na fase classificatória. Nós tínhamos perdido os dois jogos da fase classificatória para eles. A gente realmente chegou, encarou de frente, jogamos taticamente muito bem, chegamos no terceiro jogo muito bem. Acho que o grupo foi sensacional, lutou o tempo inteiro, mesmo atrás a equipe tentou buscar, reverter o placar. Então o time Dentil/Praia está de parabéns- avalia Walewska.

A expectativa agora é da convocação que sairá nos próximos dias para a Seleção brasileira feminina de vôlei. Isso porque, a primeira lista já saiu, porém sem as jogadoras dos times finalistas Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube. A Liga das Nações e os Jogos Olímpicos de Tóquio são os próximos compromissos do time comandado por Zé Roberto Guimarães.

+ Notícias do Vôlei

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo