Futebol americano

Carolina Panthers vence o Atlanta Falcons em casa abrindo a semana 10

Divulgação/Carolina Panthers

O Carolina Panthers recebeu o Atlanta Falcons nesta quinta-feira (10) e animou os fãs, que ficaram embaixo da chuva para ver o time ganhar por 15 a 25.

Com muita chuva, a franquia de Carolina conseguiu dominar a primeira metade da partida. O quarterback PJ Walker foi o escolhido para iniciar o jogo e levou o time até a linha de 28 de Atlanta logo na primeira campanha, dando a chance de Eddy Pineiro chutar para 46 jardas e anotar o field goal.

Os Falcons e o quarterback Marcus Mariota continuaram com problemas no segundo período e para piorar a situação da equipe, Carolina chegou até a endzone. O wide receiver Laviska Shenault surpreendeu ao correr 41 jardas de maneira tranquila para anotar o touchdown.

Mariota ainda teve mais uma tentativa em campo, mas seu passe, destinado para Kyle Pitts, foi interceptado por Jaycee Horn, trazendo Carolina de volta. Com isso, o time da casa teve a chance de fazer seu segundo field goal da noite, dessa vez de 49 jardas. Em uma última tentativa, com cerca de dois minutos no relógio, Atlanta fez uma campanha com oito jogadas e 60 jardas, possibilitando um chute de 33 jardas do kicker Younghoe Koo. A partida foi para o intervalo com 3 a 13.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A chuva apertou no terceiro período, incentivando a equipe de Atlanta a correr atrás do prejuízo. O time voltou do intervalo jogando melhor, com destaque para a atuação da defesa. A melhora foi tanta que os Falcons conseguiram anotar seu primeiro touchdown com Drake London. O wide receiver fez um avanço curto de 7 jardas pelo meio, mas garantiu os seis pontos. Na vez do extra point, a equipe não teve sucesso com Koo.

Querendo manter uma boa diferença no placar, os Panthers entraram em campo em seguida para anotar pontos. Walker levou a equipe em uma campanha de 7 jogadas e 84 jardas avançadas e D’onta Foreman foi o responsável pelo touchdown. Na hora do extra point, o chute de Pineiro teve o mesmo destino de Koo: a bola foi para o lado e a equipe ficou sem o ponto, deixando o placar em 9 a 19.

O Carolina Panthers conseguiu marcar mais um field goal no último quarto. Pineiro chutou para 40 jardas e conseguiu levar o placar para 9 a 22. Para fechar o jogo, o time visitante conseguiu fazer seu segundo touchdown. Mariota lançou um passe profundo de 26 jardas para KhaDarel Hodge, mas com um chute ruim de Koo e sem marcar o extra point, o jogo ficou 15 a 22.

Mariota ainda teve mais uma chance em campo, mas o quarterback foi sackado por Marquis Haynes faltando dois minutos para o fim da partida. Os Panthers entraram em campo com a intenção de ajoelhar, mas optaram por um field goal no último instante. Pineiro fez o chute de 37 jardas e fechou o placar da partida por 15 a 25.

Agora, os dois times se preparam para seus confrontos no próximo domingo (20) às 15h (horário de Brasília). O Atlanta Falcons (4-6) irá receber o Chicago Bears (3-6), enquanto o Carolina Panthers (3-7) viaja para enfrentar o Baltimore Ravens (6-3).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo