Campeonato Brasileiro

Com derrota, Cuiabá se vê na obrigação de vencer o Coritiba no próximo domingo

FOTO:ASSCOM DOURADO

Com jogo entregue, o Cuiabá perdeu para o Atlético -MG pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 3 a 0 no Mineirão e viu o drama pela permanência se estender.

Vencer o jogo contra o Galo era fundamental para garantir a elite no Brasileirão no ano que vem, mas o Dourado teve seus planos adiados pelo péssimo jogo que apresentou e pela derrota amarga fora de casa.

LEIA TAMBÉM:

+Cuiabá inicia venda de ingressos para jogo contra o Coritiba pela última rodada do Brasileirão

Mesmo garantindo o acesso virtual contra o Atlético – GO, que precisaria vencer o América por uma goleada para ultrapassar o saldo de gols do Dourado, que teria que perder para haver a troca de lugares na tabela, o Cuiabá precisará vencer o Coritiba na última rodada para não depender da derrota do Dragão no Independência.

A vitória nessa quinta (10), deixaria o Cuiabá entrar em campo mais tranquilo no domingo, mas com a derrota, o time entrará pro tudo em nada e dependerá somente dele mesmo para cravar de vez a permanência na série A de 2023.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

A bola rola para Cuiabá e Coritiba no domingo (13), pela última rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília), na Arena Pantanal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo