Flamengo

Casa da família do zagueiro Pablo, do Flamengo, é invadida por criminosos no Maranhão

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

A casa do pai do zagueiro Pablo, do Flamengo, foi invadida por criminosos na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro da Cidade Operária, em São Luís, no Maranhão. A família do jogador foi surpreendida por homens armados, que renderam todos na residência e levaram veículos e diversos aparelhos eletrônicos.

+ Na mira do Flamengo e com futuro indefinido, Jorge Jesus fala sobre momento no Fenerbahçe: ‘Vamos ver como isto vai acabar’

+ CBF define arbitragem para Maringá x Flamengo, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Em entrevista à Rádio Mirante AM, Vanessa Castro, madrasta do jogador, contou que ela e o marido, Evilázio Castro, pai de Pablo, foram rendidos pelos bandidos dentro do quarto do casal enquanto estavam dormindo. Os criminosos apontaram armas e já tinham surpreendido também a filha e o genro de Vanessa, em outro cômodo da casa.

— Quando a gente acordou a gente já se deparou com os assaltantes dentro do quarto, com uma arma apontada para a gente. Nós estávamos dormindo e quando a gente acordou, já foi com as armas apontadas para a gente. Eles já tinham pego minha filha e meu genro, no quatro deles, e aí, colocaram todo mundo no meu quarto com as armas apontadas para a gente — disse a madrasta de Pablo.

— Eles falavam que era a casa do pai de Pablo, perguntavam o tempo todo onde estava o cordão, pediram para abrir o aplicativo do banco para ter acesso ao dinheiro — contou Vanessa.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Segundo Vanessa, a ação dos bandidos durou cerca de 1h30. A família de Pablo registrou um Boletim de Ocorrência hoje, na Delegacia da Cidade Operária. Um dos carros da família foi encontrado pela manhã desta segunda, após um acidente envolvendo um dos criminosos suspeitos do assalto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo