Flamengo

Na mira do Flamengo e com futuro indefinido, Jorge Jesus fala sobre momento no Fenerbahçe: ‘Vamos ver como isto vai acabar’

Foto: Divulgação/Fenerbahçe

O “plano A” da diretoria do Flamengo após a saída de Vítor Pereira tem nome e sobrenome: Jorge Jesus. O treinador, que atualmente está em fim de contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, deu entrevista coletiva nesta segunda-feira depois da vitória de sua equipe por 2 a 1 sobre o Karagümrük, pela Süperlig. O técnico falou sobre o momento atual do time, que ainda briga por dois títulos, e sobre seu futuro no futebol.

— O presidente falou comigo. Tenho um carinho muito grande por ele. Acho que é um homem que se sacrifica muito pelo Fenerbahçe. Portanto, me deu um tempo para refletir. Como tenho dito desde o primeiro dia, só dou uma resposta em maio. Agora vamos viver. Falta um mês para acabar. Não é momento para falarmos sobre isso porque temos tempo. O importante é manter o foco na Copa da Turquia e a chance de disputar o primeiro lugar (Liga Turca). Vamos ver como isto vai acabar — disse Jorge Jesus.

+ CBF define arbitragem para Maringá x Flamengo, jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

+ Presidente do Fortaleza confirma interesse do Flamengo em volante

O treinador de 68 anos destacou que o Fenerbahçe ainda tem chances no Campeonato Turco (está seis pontos atrás do líder Galatasaray e ainda tem confronto direto pela frente) e que está nas semifinais da Copa nacional. Jorge Jesus despistou sobre o futuro e garantiu que só falará sobre seu próximo passo ao final desta temporada.

— Falta pouco para o fim do campeonato. Acho que não é o momento certo para falar sobre isso. Estamos nas semifinais da Copa, podendo jogar a final. Acreditamos que temos boas chances no campeonato. Se as coisas correrem normalmente, veremos a situação no final da temporada. No final do campeonato, voltamos a olhar para a situação e avaliamos — completou o Mister.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Sem a confirmação de um substituto para Vítor Pereira, o Flamengo volta suas atenções para a terceira fase da Copa do Brasil, neste meio de semana. O Rubro-Negro viaja para o Paraná, para enfrentar o Maringá, no estádio Willie Davids, na quinta-feira (13), às 20h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo