Outro lado

Casa de bicheiro foragido da Polícia está alugada para Pulgar, do Flamengo

Pulgar, do Flamengo (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Mansão na Barra da Tijuca é toda espelhada e tem vidros blindados. Polícia e MPRJ apuram se imóvel estava legalizado para locação

Foto: Ricardo Moreira/Getty Images

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro realizam operação nesta quinta-feira (07) para tentar prender o bicheiro Bernardo Bello. Entre os mandados de busca está a “Casa de Vidro”, imóvel que foi alugado a Erick Pulgar, do Flamengo, com condição de pagamento mensal em espécie. O jogador não é investigado na operação.

Segundo informações do G1, a ‘Casa de Vidro’ está alugada para Erick Pulgar com contrato reconhecido em cartório. A locatária Tamara Garcia, ex-esposa de Bernardo Bello, teria feito a exigência para que o jogador pagasse o valor de R$ 70 mil por mês em espécie pelo imóvel.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Além disso, a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro querem saber o motivo da exigência de o pagamento do aluguel ser em dinheiro. O nome de Tamara consta no Registro Geral de Imóveis e não há no contrato de locação, assinado por ela, nenhuma exigência para o pagamento ser feito em dinheiro. O estafe do jogador tinha conhecimento da origem do imóvel, mas não viu impeditivo para alugá-lo. 

Bernardo Bello é investigado por organização criminosa e lavagem de dinheiro e também é investigados por mortes no Rio de Janeiro. Já são 5 mandados de prisão contra Bello em aberto.

Enquanto a Justiça segue investigando a situação, Pulgar se prepara para semifinal contra o Fluminense, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca. A bola rola no Maracanã a partir das 21h (horário de Brasília) do próximo sábado (09).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo