Z - Futebol Agência ENM

Casares promete inclusão de Richarlyson na calçada da fama do Morumbi

Divulgação / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira (31), o ex-jogador do São Paulo e agora comentarista da TV Gazeta, Muller, fez uma entrevista com o presidente Júlio Casares. No encontro, o ídolo tricolor pediu para que o nome de Richarlyson entrasse na calçada da fama do Morumbi.

Segundo o ex-jogador o pedido foi prontamente atendido e junto do presidente do clube fez um vídeo onde saudava o atleta e garantiam a sua inclusão. Na publicação ainda é mencionado que serão incluídos cerca de 20 novos ídolos do São Paulo.

O setor dentro do estádio foi inaugurado em 2018 e teve a inclusão de 99 ex-jogadores do clube. Richarlyson não foi um dos escolhidos inicialmente e surgiram debates sobre a possibilidade da sua suposta homossexualidade terem interferido nisso.

Apesar da ‘polêmica’ em ser taxado como homossexual na época que jogava no São Paulo, Richarlyson esteve presente de forma impactante na melhor fase do São Paulo no século. Jogou no Tricolor de 2005 à 2010 e foi tricampeão brasileiro e campeão mundial.

Atualmente, Richarlyson faz parte do elenco do Noroeste, onde vem jogando com seu irmão Alecsandro. Com ótimas atuações é um dos destaques do clube que é lider da Série A-3, terceira divisão do futebol paulista.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo