Futebol Internacional

Casemiro é anunciado pelo Manchester United

Casemiro
Photo by Denis Doyle/Getty Images

Casemiro é o novo reforço da temporada do Manchester United. A contratação do brasileiro foi divulgada através de uma nota nas redes sociais. Confira a seguir:  

“Estamos muito satisfeitos por termos chegado a um acordo em princípio para a transferência de Casemiro.”, diz a postagem do perfil oficial do United no Twitter.

Sobre a trajetória do volante da seleção brasileira, o Manchester United citou os títulos conquistados no futebol internacional e com a amarelinha. 

“Casemiro jogou mais de 500 jogos profissionais, incluindo 63 em nível internacional para seu Brasil natal. Ele ganhou 17 grandes prêmios em sua ilustre carreira, incluindo cinco títulos da Liga dos Campeões e a Copa América. Estamos todos ansiosos para receber Casemiro em Old Trafford.”

Fabrizio Romando, jornalista especialista em transferências, informou que o United negociou Casemiro por mais de 60 milhões de euros, além da possibilidade de bonificação em 10 milhões caso metas sejam alcançadas. Assim, ao todo, a transação pode ter chegado a 70 milhões de euros, avaliados em R$ 365 milhões. 

Mais cedo, depois de participar do treino, Casemiro havia se despedido dos companheiros de equipe no Real Madrid. 

Aos 30 anos de idade, Casemiro participou 336 jogos pelo Real Madrid, além de ser pentacampeão da Liga dos Campeões, tricampeão da La Liga, da SuperCopa da Europa e da Espanha e campeão da Copa do Rei em nove anos vestindo a camisa merengue. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo