Outro lado

Casimiro brinca com situação de Vitor Pereira no Flamengo: ‘Eu cubro’

Instagram oficial/ Casimiro Miguel

O influencer vascaíno Casimiro Miguel brincou com a situação de Vitor Pereira no comando técnico do Flamengo. O streamer utilizou sua live na Twitch para defender a permanência do treinador português no Rubro-negro carioca.

Em tom de brincadeira, Casimiro afirmou que cobriria o valor da multa contratual de Vitor Pereira para o treinador seguir com seu trabalho a frente do Flamengo. O influencer chegou até a sugerir uma vaquinha virtual para que a quantia fosse arrecada com mais facilidade.

Acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Quanto é a multa ?A multa é 15 milhões de reais ? Eu pago 16 (milhões de reais) para ele ficar. A oferta do Flamengo é 15 (milhões de reais) ? Eu cubro a oferta, pago para ele ficar. Vamos fazer uma vaquinha virtual-, ironizou Casimiro.

O Flamengo sofreu uma derrota vexatória na final do Campeonato Carioca na noite de domingo(09), para o Fluminense no Maracanã. Após vencer a primeira partida por 2 a 0, o Rubro-negro viu seu rival levantar a taça ao golear no segundo jogo por 4 a 1.

O trabalho de Vitor Pereira no Flamengo sempre foi cercado de expectativa e desconfiança, não apenas pelo elenco estrelado do clube, mas também pela forma que o português deixou o Corinthians após o final da temporada anterior.

Veja também:

+Influenciador botafoguense cobra demissão de Luís Castro: ‘não joga bola há meses’

+Comentarista desaprova contrato de Luan com o Corinthians: ‘chegou no limite’

Dentro de campo, os resultados de Vitor Pereira a frente do Flamengo são desastrosos. Até o momento o Rubro-negro perdeu a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-americana para Palmeiras e Independente del Valle respectivamente, sofreu um vexame diante do Fluminense na final do Carioca, acabou derrotado na estreia da Libertadores contra o Aucas do Equador e não conseguiu classificar a equipe para a final do Mundial de Clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo