Corinthians

Cássio comemora classificação na Libertadores, mas reconhece dificuldade para superar o Boca: ‘Sofremos’

Cássio comentou classificação do Corinthians. Foto: Divulgação/Libertadores.

Responsável por defender dois pênaltis do Boca Juniors e ajudar a garantir a classificação do Corinthians para as quartas de final da Libertadores, Cássio celebrou a vaga, mas reconheceu que o Alvinegro sofreu para passar pelos Xeneize.

— A classificação foi o melhor resultado. É muito difícil eliminar o Boca, equipe muito competente, torcida que pulsa o tempo todo. Feliz por essa classificação, pelo torcedor, por nossa equipe. Jogamos da maneira que deu para jogar, sofremos. Nos pênaltis fomos mais eficientes e saímos com a classificação — disse o goleiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O capitão corinthiano também avaliou o comportamento da equipe durante a partida. Muito desfalcado, o Timão se segurou na defesa durante os 90 minutos e ainda perdeu Gustavo Mantuan e Rafael Ramos por lesão no jogo, e mesmo assim saiu com a classificação.

— Você tem de ler o jogo e fazer o que se pode fazer no decorrer do jogo. Estávamos com muitos lesionados que tentaram estar aqui até o último momento. Lutamos, todo mundo se dedicou, vestiu a camisa e a recompensa veio a classificação — analisou.

+ Atuações: Nos pênaltis, Corinthians vence o Boca e avança às quartas de final da Libertadores

Do outro lado da chave, Flamengo e Tolima se enfrentam por uma vaga nas quartas. Apesar da vantagem do Rubronegro, Cássio preferiu tratar com cautela uma projeção da sequência da Libertadores.

— Passamos de fase, estamos muito felizes, mas temos de nos preocupar com o próximo adversário e ver quem vai passar. Temos que continuar trabalhando, dedicando para recuperar todos os jogadores. Podemos enfrentar equipes de mais qualidade, mas vontade e dedicação vamos ter bastante — completou o camisa 12.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo