Internacional

Cauan de Almeida é anunciado como novo auxiliar técnico permanente do Internacional

Estevão Germano/América-MG

As mudanças da comissão técnica do Internacional não se limitam apenas ao treinador. Após a saída de Osmar Loss, o Colorado precisou buscar um novo nome para o cargo de auxiliar permanente. Diante disso, optou pelo jovem Cauan de Almeida, de apenas 32 anos, que chega ao time gaúcho junto do novo comandante Alexander Medina. A informação foi revelada pelo Diretor Executivo do clube gaúcho, Paulo Bracks.

Cauan de Almeida chega ao Internacional após passagem pelo América-MG e Vasco da Gama. Antes disso, o novo auxiliar técnico permanente já teve experiências na Seleção Brasileira Sub-17, na época em que a equipe nacional se preparava para a disputa da Copa do Mundo da categoria.

Além das passagens pela Seleção Brasileira, e do trabalho como auxiliar técnico permanente do América-MG nas últimas temporadas, Cauan de Almeida já comandou a equipe profissionalmente. Após a demissão de Lisca, o comandante dirigiu o Coelho em 5 partidas, em 2020, tendo duas vitórias, duas derrotas e um empate. Em 2021, todavia, não teve oportunidades.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A chegada ao Internacional, todavia, ocorre após Cauan de Almeida ficar sem clube. Contratado pelo Vasco em julho do ano passado, o auxiliar técnico havia assinado um contrato até o final de 2021 e que, por opção do clube carioca, acabou não sendo renovado. Com isso, chega ao Colorado buscando uma nova oportunidade de aparecer no mercado.

Natural de São Bernardo do Campo, São Paulo, Cauan de Almeida chega ao Internacional com 32 anos. Com diversas especializações no mundo do futebol, trabalha constantemente no desenvolvimento acadêmico tendo, inclusive, licença de trabalho da UEFA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo