Campeonato Brasileiro - Série B

CBF altera data de partida entre Ponte Preta e Operário

Foto: Álvaro Jr./Ponte Press

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, no último domingo (12), a alteração da data do duelo entre Ponte Preta e Operário, que será válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Antes marcada para o dia 21 de setembro, agora a partida será realizada no dia seguinte, 22. Com isso, a Macaca garante um período mais extenso de recuperação e treinamento, totalizando quatro dias entre o Dérbi 201, próximo compromisso da Ponte, e o duelo contra o Fantasma.

Para saber de tudo da PONTE PRETA, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sediado no Paraná, o compromisso contra o Operário será de grande importância para o clube campineiro, já que representará uma nova oportunidade para os comandados de Gilson Kleina encerrarem o tabu da equipe em partidas fora de casa. Atualmente, a Ponte Preta se encontra com o pior desempenho como visitante na Série B, sendo incapaz de sequer vencer um compromisso entre os 12 que já disputou nessa condição.

+ Ponte Preta segue com a pior campanha como visitante na Série B

TABELA

Em 16º lugar e ostentando 25 pontos, a Macaca volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira (17), no Dérbi 201 diante do Guarani, no Estádio Moisés Lucarelli, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo